Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Sex | 31.07.15

Truques de Beleza!

Princesa Sem Tiara

 

truque-de-beleza.jpg

 

Se os bons e maravilhosos produtos de beleza e de maquilhagem já são considerados verdadeiras relíquias, imaginem os truques de beleza. Esses minhas amigas, são tesouros escondidos. Daqueles que raramente partilhamos com alguém, não vá descobrirem o nosso segredo de beleza mais bem guardado e ficarem lindas e maravilhosas como nós. As mézinhas caseiras, as dicas, aqueles produtos caseiros. A beleza faz-se muito para além da maquilhagem e é a este mundo que qualquer mulher gostava de ter acesso. Sim, porque digam-me que pôr rodelas de pepinos nos olhos, como se vê nos filmes, funciona e eu sou a primeira a correr já fazer isso. E é ver-me de roupão, cara branca e pepino em modo diva à espera de um milagre nesta carinha.

 

Depois de ontem ter acordado bem mais cedo do que o costume, e adormecido - para variar - sem tempo para aqueles miniminis todos da rotina matinal, a base, o conceler, o blush, o eyeliner, e mais tantas outras coisas necessárias, o espelho ao meio da manhã assustou-me! Nem parecia eu. As olheiras, um jeito desengonçado, enfim qual gata borralheira qual quê. Está na hora de dedicar tempo à beleza, a ver se um milagre acontece, e de revelar os truques de beleza que tenho escondidos.

 

1. Lavem o rosto de manhã com água fria. Vai ajudar a abrir os poros e fixar a maquilhagem.

 

2. Se sofrem de olheiras e papos, passem um cubo de gelo, com uma toalha de rosto, no contorno dos olhos. O frio vai ajudar a descongestionar a zona inchada. 

 

E, 

 

3. Coloquem os vossos produtos de olhos no frigorífico na noite anterior. O produto gelado actuará mais rápido e com mais efeito contra os malvados papos por baixo dos olhos.

 

4. Se ao aplicarem a base for um pouco para os lábios, não se preocupem em limpar. Os nossos lábios possuem vincos e humidade e a base - ou melhor ainda - o batom de cieiro tradicional, irão uniformizar a textura para uma longa duração.

 

5. Se já estão bronzeadas e sem tempo de ir apanhar sol tão cedo, bebam sumo de cenoura. A cenoura, é um dos igredientes presentes na maior parte dos suplementos de bronze, para ajudar a prolongar o bronzeado. Se como eu achavam que fazia só bem aos olhos, estávamos bem enganadas. 

 

 E, os vossos truques de beleza quais são?

 

Instagram @princesasemtiara

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.