Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Seg | 24.06.19

TUDO O QUE PRECISAM DE SABER PARA FAZEREM AS MELHORAS COMPRAS NESTES SALDOS!

Princesa Sem Tiara

truques-para-os-saldos_full.gif

 

Vá, confessem lá, não há época que se espere com mais ansiedade do que os saldos, não é verdade meninas? Os descontos, as peças que andamos a namorar há meses à espera que baixem os preços e a vontade de finalmente poder fazer compras com menos peso na consciência. E este ano que os saldos começaram mais cedo do que nunca tudo o que apetece é largar tudo e ir a correr para as lojas para agarrar as melhores peças e aproveitar os melhores preços, antes que esgotem e aproveitarmos estes saldos antecipados para comprarmos roupa para as festas e para os dias de Verão!

E se a vossa vontade é dar numa de shopahoolic e ir já a correr para as lojas, CALMA! E até se podem enganar e dizer que resistem e que as promoções são fraquinhas. Que € 5,00 de desconto são uma calúnia a nós, boas compradoras e clientes assíduas. E, que os saldos são um engana-meninos com os artigos de coleção passada e os chamados monos. Mas vamos nós enganar quem?! Os saldos podem ser mais fraquíssimos do que nunca. As lojas podem nos enganar mais do que os mágicos do circo, qual ilusionismo de preço e produtos. Mas descontos são descontos, e acabamos por comprar peças com apenas € 5,00 de diferença a achar que fizemos a melhor compra de sempre. Quando depois nos apercebemos dos bons descontos, as maravilhosas oportunidades e incríveis compras que deixámos escapar. É ou não é verdade?

 

Shopaholic.jpg

 

Por isso, se vão já dar tudo nos primeiros dias de saldos e vão andar a correr atrás das melhores promoções, como vossa boa amiga, deixo aqui os conselhos para que possam fazer destes os melhores SALDOS de sempre! Porque nisto de ir aos saldos temos duas opções: ir aos saldos que nem malucas dos descontos e ao fim acabar por fazer compras que nos arrependemos ou então dar numa de expert dos saldos e fazer compras inteligentes.

Mas e o que é isto das compras inteligentes? Comprar de forma inteligente é ter noção do que temos no nosso guarda-roupa e percebermos o que realmente precisámos ou o que devemos de comprar de modo a conjugar com a roupa que já temos. E os saldos são fantásticos para isso! Aproveitem para investir em bons clássicos e nos indispensáveis que temos sempre de ter em cada estação. Aquela blusa branca, ou aqueles jeans de lavagem clássico, o blazer preto e branco, um top preto e branco, um casaco de ganga, umas calças brancas, e podia dizer muito e muito mais, mas para mim este é o guarda-roupa base para esta estação! E a beleza das compras inteligentes, é comprarmos de forma a fazer com que o nosso guarda-roupa ganhe não uma peça isolada, mas uma peça que vai criar mais dois ou três look’s com o que já temos.

E depois de verem as peças que realmente fazem mais falta ou precisam, optem sempre primeiro por duas coisas:

- Primeira: ir aos sites das lojas e pesquisarem o que podem encontrar nestes saldos. É mil vezes melhor do que irem logo às lojas e agarrarem as primeiras coisas que virem sem perceberem se não vão encontrar algo com melhor desconto ou que gostem mais.

 

barkhorn_shopaholic_post.jpg

 

- E a segunda: evitem a todo o custo ir às lojas quando estiver confusão. Ir com a vontade de comprar a uma loja que esteja o autêntico caos é a pior coisa que podemos fazer. Se por um lado não vamos ver nada em condições, por outro vamos ter vontade de pegar nas primeiras coisas que virmos e irmos embora.

Mas, se por outro lado virem algo que gostaram mesmo muito, e se realmente acham que vai ser uma compra boa para tornar o vosso guarda-roupa ainda melhor não pousem a peça à espera que desça mais o preço para irem buscar depois, podem apanhar o desgosto de não a encontrar depois. Por muito que as peças estejam em desconto, seja ele qual for, devemos sempre de pensar isto:

Será que preciso mesmo desta peça? Ou estou a comprar só por estar em saldo?

Acreditem, isto faz toda a diferença! Nas nossas compras e na nossa carteira!

 

E, eu, como pessoa mega fofinha que não vos abandona numa altura tão importante como esta de saldos, estou já a preparar toda uma coletânea de post's dedicados aos saldos com aquelas peças valem mesmo a pena comprar: Por isso, preparem-se que vamos ter maratona de saldos por aqui! Vão acompanhar?

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.