Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 03.01.21

Um Novo Ano, o Mesmo Sonho!

Princesa Sem Tiara

IMG_2828.jpg

Dia 03 de Janeiro e começo o ano a cumprir um dos meus objetivos e resoluções para 2021: escrever mais no blogue, conseguir criar e partilhar mais conteúdo por aqui e pelo instagram e ser mais focada e determinada! Uma das lições que 2020 me fez perceber é que não basta querer, é preciso correr atrás, ser determinada e focada, gerir o tempo - gerir muito bem o nosso tempo - e fazer. Fazer mais, muito mais, até melhorar. E uma das coisas que este ano também quero fazer é ser mais exigente comigo mesma, aprender e fazer mais e melhor. Este é o ano que quero ir atrás de um  sonho, de um de muitos sonhos que tenho já há alguns anos na minha cabeça. E, acima de tudo, quero que seja um ano de mudanças. Que não seja só mais um ano que passou, mas que seja um ano de me desafiar, de criar memórias e recordações e de olhar para trás e de me orgulhar de tudo aquilo que fiz. E se terminei 2020 com a sensação que o tempo passou rápido de mais e que não o aproveitei como devia quero que 2021 seja a diferença, das coisas que tenho que mudar para melhorar. Como uma frase que vi há uns dias no instagram "não basta querer e acreditar é preciso decidir e fazer!" E é mesmo isso!

E é com esse espírito que começo este novo ano também por aqui e a vestir este vestido de uma marca portuguesa que surgiu em 2020 - no meio da pandemia - e que é o sonho da sua criadora e minha colega. E não podia ter escolhido um look com um melhor significado para começar o ano e inspirar-me a ir atrás de todos os sonhos!

Vamos fazer de 2021 um ano de realizar sonhos e de muitos sorrisos?

IMG_2779.jpg

IMG_2800.jpg

IMG_2802.jpg

IMG_2811.jpg

IMG_2825.jpg

IMG_2789 (1).jpg

O que acharam deste look?

Não é o look perfeito para começar 2021 da melhor maneira?

 

Vestido marca portuguesa Laranja Tijolo (aqui)

Já conheciam esta nova marca portuguesa (Laranja Tijolo) que lançou a sua primeira coleção o ano passado
Cliquem já no link em cima e conheçam todas as peças da nova coleção da marca! Vão adorar! 

 

Fiquem desse lado que não vão querer perder os posts que vou publicar esta semana!