Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qui | 25.07.19

Um Vestido ou Dois Vestidos? Re(Aproveitar)!

Princesa Sem Tiara

22195475_2018199841734818_5043037370944684747_n.jp

 

Lembram-se deste vestido? Há dois anos atrás mandei fazer este vestido numa costureira para um casamento que ia ter. Tinha visto vestidos muito bonitos, mas quando fui a comprar já não havia nada e então em vez de comprar um só para remediar e que não ia gostar tanto, decidi mandar fazer. E acreditem, foi das minhas melhores decisões de sempre!

O vestido, feito à minha medida e ao meu gosto, combinou coisas que eu tinha gostado em vários vestidos. Uma coisa deste, outra daquele. E, no final, ficou ainda melhor do que eu pensava e muito mais barato do que se fosse a comprar. E acabou por se tornar uma das minhas peças de roupa mais especiais de sempre (e bonitas também!). Mas quem me conhece sabe que não gosto de ter roupa para ficar parada no roupeiro e este ano para um jantar de gala que tive num evento de trabalho, decidi reaproveitar este vestido e mudá-lo.

E assim comecei logo a pensar de que forma este vestido poderia ficar mais adequado a uma ocasião elegante mas profissional e decidi manter a saia e mudar a parte de cima toda. E ficou tão diferente e com um estilo tão diferente que nem parecia o mesmo vestido. Decidi pedir para transformar a parte de cima numa camisola de renda com um corpete em coração por baixo e alterar a faixa drapeada da cintura. E este foi o resultado final!

 

56723883_2356154347939364_8043397856100352000_n.jp

Não ficou incrível?

 

Fiquei tão contente com estes dois resultados e este dois vestidos, que também decidi mandar fazer o vestido para o batizado da minha afilhada que vai ser em Agosto. Acho que este vestido deixou-me com o bichinho da criação das peças. É espetacular imaginarmos uma peça de roupa na nossa cabeça e no final vermos como ela fica na realidade e percebermos com as provas como a peça está a ficar. Os segredos para não falharem são simples: o tecido, a costureira e o vosso corpo. Escolham tecidos com boa qualidade, isso é fundamental e faz toda a diferença. Eu comprei sempre os meus na Joarca e adoro! Mandem fazer em pessoas que confiem, que tenham acessibilidade e disponibilidade para fazerem duas ou três provas enquanto está a ser feito vão-se sentir muito mais confiantes. E, por último, o vosso corpo. Conheçam bem a vossa silhueta e o estilo de roupa que vos favorece. Assim sabem que vão estar a fazer algo que mais do que ficar bem na vossa cabeça vai ficar bem na realidade!

 

Este era um dos post's que mais me tinham pedido e espero que tenham gostado!

Um beijinho

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.