Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 14.02.18

VALENTINES DAY

Princesa Sem Tiara

IMG_3864.JPG

 

Sou uma lamechas assumida e uma romântica incurável. É verdade. De quem colecciona livros do nicholas sparks e chora em cada romance. E incapaz de passar pelas montras cheias daqueles ursos e corações para o dia dos namorados e não adorar e dizer aqueles ohhhh's fofinhos. Sou pelo amor e pelas histórias de amor. E estar a fotografar num dos sítios mais bonitos e românticos da cidade de Braga, o Hotel do Parque no Bom Jesus, e não fotografar um look a pensar num dia dos namorados não era ser eu, não acham? E querem saber o mais engraçado? Não era para fotografar este vestido. Meti-o na mala por descargo de consciência, caso não gostasse muito na hora dos looks que levava e, por gostar tanto dele, e assim que chegou a hora de fotografar o último look mudei as ideias do styling com a preciosa ajuda da Catarina que quando me viu indecisa disse que preferia este vestido e, nem pensei duas vezes e o look construiu-se num instante e no final acabou por ser dos meus looks preferidos de sempre. E dos mais românticos também! E por falar em lamechices e romantismos, há um texto super fofinho no final deste post. Espero que gostem tanto deste post, deste look e deste texto como eu!

Um grande beijinho e sejam felizes! 

 

E lembrem-se que todos temos os nossos valentins em todas as pessoas de quem gostamos e que gostam de nós. Este é o dia de celebrar o amor. De dizer amo-te e gosto de ti.

Não tenham medo de o dizer! 

 

IMG_3868.JPGIMG_3866.JPG

IMG_3869.JPG

IMG_3874.JPG

IMG_3894.JPG

IMG_3903.JPG

IMG_3902.JPGIMG_3900.JPG

IMG_3932.JPG

 

Não há nada mais difícil do que amar. Confiar a nossa felicidade, o presente e o futuro noutra pessoa. Confiar, sem confiar. Porque amar é entregarmos-nos sem pensar. E um namoro é uma caminhada que se faz a dois. É um percurso e uma aprendizagem diária. É viver o presente. E perceber a importância de desfrutar de cada momento. Encontrar o meio-termo em que só existimos nós. E em que conseguimos ser nós. Esqueçam a perfeição. Por mais coisas que se tenha em comum, haverão sempre coisas diferentes. Não há nada mais difícil do que amar, nem nada mais incerto. Mas não há nada melhor do que o amor. Amem. Amem sem medo. Façam planos, sonhem por uma vida, relativizem as discussões e encontrem o vosso meio-termo perfeito. Mas acima de tudo, amem o presente. E amem no presente. Só isso importa. (texto completo aqui)

 

IMG_3925.JPG

 Espaço: Hotel do Parque Braga 

Agradecimentos: Hotel do Parque Braga e Hotéis Bom Jesus

Fotos: Catarina do blogue A little bit of pink

 

look: Vestido Zara | Sapatos Stilettos | Bolsa Parfois | Relógio Eletta | Brincos Tous