Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Dom | 13.12.20

Vestida para Trabalhar com a Laranja Tijolo!

Princesa Sem Tiara

IMG_2959.jpg

Quando terminei a universidade e comecei a trabalhar, com 22 anos, sabem qual foi a minha maior preocupação? O que é que eu ia vestir para trabalhar! 

Se, por um lado, nunca tive propriamente um estilo demasiado descontraído, por outro, desde o primeiro dia percebi que a maneira como eu me vestisse ia influenciar bastante a maneira como as pessoas me viam: a mim, com apenas 22 anos, a trabalhar numa área bastante formal e a ter que ir a serviços públicos sozinha em trabalho e a precisar que as pessoas me encarassem com seriedade e profissionalismo.

Hoje, já uns bons aninhos depois e, ainda a sentir-me e a ser uma jovem, continuo a adoptar este meu estilo elegante durante a semana nos meus looks mas aprendi a dar-lhes um toque jovem através da escolha das peças que compro, e se há peça que nunca pode faltar no meu roupeiro para poder criar os meus looks é uma boa blusa branca como esta da marca portuguesa Laranja Tijolo!

E respondendo às vossas mensagens onde tanto me perguntam como devem vestir-se para um trabalho mais formal o meu truque é este: escolher bem as peças do nosso guarda-roupa na hora de comprar! Apostem em peças de qualidade, que vão durar anos, que tenham um bom corte que vos favoreça e principalmente apostem em peças clássicas com um toque jovem, como esta blusa da Laranja Tijolo! 

A gola à padre dão-lhe versatilidade para criar tantos looks clássicos como um look mais casual de skinny jeans e sapatilhas se quiserem, os botões revestidos dão-lhe o toque de elegância e o drapeado depois da linha de botões são o contraste perfeito do toque de diversão e jovialidade desta blusa, perfeita para um look de trabalho elegantemente jovem não acham?

 

 

IMG_2958.jpg

IMG_2942.jpg

IMG_2900.jpg

IMG_2917.jpg

IMG_2938 (1).jpg

Há apaixonadas por camisas e blusas como eu desse lado?

Quem também usava este look para trabalhar?

 

Blusa da Marca Portuguesa Laranja Tijolo (instagram aqui)

Calças mango outlet aqui | Botins seaside aqui | Bolsa Guess aqui

Blazer mango (antigo) | Brincos Vilanova (antigos) | Lenço Primark (antigo)