Vestidos de Sonho, a Homenagem!
Dizem que o amor muda tudo. Que nos faz querer coisas que antes jamais pensávamos. Sonhar, como antes não sonhávamos. Sorrir, como antes não sorríamos. Viver, como antes não viviamos. O amor, não. O verdadeiro amor. Aquele que chega de repente ao virar de uma esquina, por uma troca de olhares inocente, como a seta do cupido. E um sorriso escondido por um jeito envergonhado. E não há nada mais mágico do que isso. Não há nada melhor do que esse amor. Que nos muda e nos transforma. Envolve-nos sem nos apercebermos e quando damos por ela, já não há volta a dar. Aquela pessoa é tudo! É um querer mais forte do que uma vontade. É um amor que se sente fisicamente e se vê no brilho de um olhar e na beleza de um sorriso. São as mensagens lamechas e os beijos trocados no meio da rua. E a máquina fotográfica que não tem descanso. Os planos. Das saídas ao fim de semana. Das próximas festas. De uma vida a dois e um próximo passo. Dizem que o amor muda mudo e, nos torna românticos. E, do nada quem sempre só via o casamento nos filmes românticos que passam na televisão dá por si um dia, a imaginar o seu. A passar tardes a ver o "Say Yes to the Dress" sem conseguir esconder uma lágrima do canto do olho que num instante chegava, envergonhada, emocionada em cada vez que uma noiva escolhia o seu vestido. E, os jantares de amigas a quem a universidade juntou, traz consigo a conversa, o tema e os desejos. Dizem que o amor muda tudo, e é verdade. O vestido de noiva e o noivo à nossa espera. Os nossos à nossa volta. E mais do que uma confirmação ou um formalismo, uma declaração de amor.
Homenagem.
Homenagem a todas as noivas, que enfrentam o stress, o caos, a azáfama e o pânico e, no seu dia sobem ao altar como princesas. Homenagem, a cada história de amor que marcou e marca cada vestido criado. Homenagem, a uma talentosa designer, Natália Mil Homens Pereira, que faz de cada pedido, de cada desejo, de cada noiva uma possibilidade e desafia o impossível em cada criação de moda. Homenagem, foi o tema do desfile desta marca, a Vestidos de Sonho, que decorreu no deslumbrante Liberdade Street Fashion em Novembro e arrancou de um publico maravilhado suspiros por cada vestido homenageado e por cada criação que gostaria eu, e muitas mais mulheres de usar.
Interpretação Musical Maria João Barreto
Com a designer Natália Mil Homens Pereira
As modelos estavam todas deslumbrantes e maravilhosas mas quando uma grande amiga se estreia na passerelle o carinho e o orgulho é enorme!
(fotos retiradas da página Vestidos de Sonho
Fotógrafo: Marco Mendes)