Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Princesa Sem Tiara

Blog pessoal, de alguém que pela escrita é apaixonada e à moda já há muito se rendeu!

Qua | 04.03.20

VESTIDOS PARA CONVIDADAS DE CASAMENTO?!

ESTAS SÃO AS TENDÊNCIAS DESTE ANO!

Princesa Sem Tiara

vestido-de-festa-longo-laranja-coral-para-madrinha-de-casamento (1).jpg

 

O convite chegou e não sabes o que vestir? Eu estou aqui para ajudar! Fevereiro marca a contagem decrescente para o verão e para a época alta das cerimónias deste ano. E se já estás a pensar no vestido que vais levar então vais querer ficar a par das tendências desta estação. Os vestidos compridos, fluídos e esvoaçantes vão ser a grande tendência desta época numa combinação daquelas que são para mim as duas grandes apostas para os vestidos de cerimónia deste ano: a tendência minimalista e a tendência romântica.

29b9908614535b5792af8ceb9c11737d (1).jpg

 

Os looks monocromáticos, vestidos de tecidos leves e fluídos, cortes a realçar a cintura com drapeados na zona do peito, decotes em coração, de duas calças ou com as costas abertas, cortes assimétricos com vestidos só de um ombro, rendas, transparências, folhos e mangas balão são as grandes tendências para os vestidos de cerimónia deste ano.

 

32f565e9a91bd22e4032270ee69f41ad.jpg

vestido-de-festa-2019-70.jpg

 

Apostem numa paleta de cores vibrante e que seja adequada a casamentos de dia e de noite: o rosa, o nude, o salmão, o amarelo, o azul e o verde. Estas são as cores de eleição que vão ditar os vestidos de 2020. Os cortes marcados na cintura para realçar a silhueta são a aposta perfeita e os modelos assimétricos só de um ombro vão marcar esta estação. Os estampados voltam a marcar presença nos vestidos de cerimónia com os motivos florais muito presentes nas tendências os drapeados são uma das novidades para este ano.

vestido-de-noivado-06-3.jpg

 

Modelos simples e monocromáticos com cores vibrantes e elegantes, assimétricos e costas abertas vão fazer dos vestidos deste ano a aposta perfeita para serem a convidada mais elogiada do casamento. E se não são fãs de vestidos compridos os vestidos midi são outra das grandes tendências desta estação e uma aposta muito elegante para vocês.

 

402122990e184f332955f2645e767917 (1).jpg

 

Este ano, vamos ver vestidos que se destacam pela simplicidade dos seus modelos, pelo romantismo das suas cores, pela leveza dos tecidos e pelos seus cortes a favorecerem a silhueta. Os folhos, os drapeados, as rendas e os estampados serão o toque de dramatismo numa estação onde os vestidos serão ditados pela sua simplicidade e elegância. Este verão deixem-se levar pelo romantismo das tendências e inspirem-se nestas imagens para encontrarem o vosso vestido perfeito!

 

8ad4c808e79b0ea5eb87ad0759b8ed2e (2).jpg

 

Que tendências mais gostaram?

Usavam algum destes vestidos?